
A prefeitura de Cachoeira, no Recôncavo, resolveu tirar Igor Kannário da programação da festa de emancipação do município. Segundo comunicado do prefeito Tato Pereira (PSD) neste sábado (29), a não confirmação da presença ostensiva da Polícia Militar durante a data marcada, dia 15 de março, fez o gestor cancelar a participação do cantor.
Durante o carnaval, Kannário discurso em cima do trio contra a Polícia Militar após abordagens que seriam truculentas contra foliões que o acompanhavam (ver aqui). Em uma das vezes, o cantor se exaltou e xingou alguns agentes.
Pereira disse que “jamais colocaria em risco” o povo de Cachoeira e os visitantes da cidade diante da situação. “Com esse atrito todo que teve entre o cantor e a Polícia Militar, a polícia não ia vim dar segurança no dia do arrastão, que será uma grande festa. tomamos uma decisão que entendo que é correta”, declarou.
Pense num prefeito arrecado
Muito bem prefeito esse deputado federal já foi preso varias vezes pela Policia da Bahia por posse de drogas e outros inlicitos é considerado marginal pela policia. Não entendo porque ainda contratam uma pessoa dessa.
parabéns prefeito e pensar que essa Desgraça é Deputado federal aque ponto chegamos Al5 já