
O prefeito da cidade de San Buenaventura, localizada nos arredores da capital La Paz, na Bolívia, foi amarrado e humilhado em praça pública por não ter cumprido promessas de campanha.
De acordo com o jornal El Deber, Javier Delgado ficou preso pelos pés por uma hora em uma armadilha de madeira. Em dois anos de mandato, é a terceira vez que a população impõe o castigo ao político por não fazer o que havia se comprometido.
Delgado era aliado do presidente Evo Morales, no Movimento ao Socialismo (MAS), mas rompeu com o político e foi reeleito após criar um partido dissidente.
Tomara que essa moda pegue!
Os políticos que nmo querem nenhuma UTI prá Paulo Afonso merecem este castigo kkkk
Como seria uma maravilha se essa moda pegasse.
Na hora do “vamo vê” ninguém tem coragem aqui no Brasil.
Já pensou essa moda em Paulo afonso e de se pensar agora os ex prefeito de Paul o Afonso vai poder ter pensão vitalícia e um absurdo
essa moda aqui em paulo afonso será? acredito que eles pensaria duas vezes antes de fazer promessas.
Eu aceito amarrar o nosso.
Ai sim e um pais de vergonha ou vai ou racha , aqui nesse pais de ladrão não da em nada , eles fazem e rir da cara dos eleitores . Se fossem presos , e fizessem eles devolver todo dinheiro, e ainda ficasse preso pelo um bom tempo ,sem regalia nem uma talvez quem sabe eles poderiam pensar bem antes de meter a mão no que nao e deles . Mas infelizmente nesse pais só tem podridão , cada um que quer roubar mais , tá chegando a eleição vamos ver ,se dessa vez o povo usa a consciência , porque pra votar em certos tipos de políticos e melhor nem votar , seria bom se o voto nao fosse obrigatório.porque só assim nenhum canalha desse ia roubar ninguém
Vai faltar corda Aki no Brasil
O lula assim seria ideal.