
O recadastramento atende ao Edital nº 001/2017, publicado no Diário Oficial do Município, e visa reestruturar a máquina administrativa a fim de oferecer um serviço cada vez melhor para a população gloriense.
No ato de recadastramento o servidor deverá apresentar os seguintes documentos, acompanhados de cópias:
- Carteira de Identidade;
- 01 foto 3×4;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Certidão de Casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
- Registro de Nascimento e cartão de vacina (filhos e/ou dependentes entre 0 e 6 anos);
- Registro de Nascimento (filhos e/ou dependentes entre 7 e 14 anos);
- Carteira Habilitação (se motorista);
- Carteira de Reservista (se do sexo masculino);
- Comprovante com nº do PIS/PASEP;
- Comprovante de Endereço;
- Certificado de conclusão do Nível de Escolaridade exigido para o cargo/função que exerce;
- Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (caso possua);
- Cópia do Registro no Conselho de Classe Profissional;
- Cópia dos dados bancários (Agencia e Conta Corrente) dos Bancos Conveniados ( Banco do Brasil e Banco Bradesco.
O recadastramento de que trata o Edital será efetuado seguindo ordem das secretarias municipais e alfabética, conforme cronograma abaixo:
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