
Com grande aceitação do público, o projeto Luau na Praça, idealizado pela gestão municipal, vai ser realizado em novos pontos turísticos. O evento também terá o número de apresentações ampliando e se estende durante todo o ano, com quatro shows em locais diferentes por fim de semana.
O secretário de Turismo, Indústria e comércio, Regivaldo Coriolano, reforçou a expansão do projeto. “O Luau na Praça está superando nossa expectativa. A presença de público nas noites de sábados, na Praça O Touro e a Sucuri, traz uma repercussão positiva do evento e por isso, nós vamos estender o projeto à Praça das Esculturas, no centro, entre outros pontos turísticos e locais, como o BTN, de forma itinerante. O Luau na Praça é um projeto permanente, sugerido pelo prefeito Luiz de Deus, que oferece às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade, valorizando os talentos locais. Em cada mês, 16 artistas estarão se apresentando”, disse o secretário.
Nesta sábado (19), acontece mais uma edição do projeto com a apresentação de Lorena Lima. Desde a revitalização do monumento O Touro e Sucuri, em julho de 2018, o local tem sido um dos pontos de encontro mais procurados e desde novembro de 2018 já se apresentaram artistas locais conhecidos do público, como: Dayse Novais, Son Barros, Marco Branco e Michele Araújo.
Tenho uma sugestão: fazer um luau na Prainha, tendo ao fundo as belíssimas baronesas liberadas pelo cabo fininho que rompeu(calculado pelo engenheirinho de m* da prefeitura……
Amigo , deixa de ser idiota no mínimo vc acha Que culpa é do prefeito pela invasão das baronesas. Me poupe seja mais sensato.
Todos tem sua parcela de culpa, pois não combatem a proliferação das baronesas na origem e ficam no paliativo, pois todos sabem que o motivo das baronesas é o nosso Rio São Francisco poluído, cheio de bostas e esgotos oriundos das cidades ribeirinhas as bostas e os esgotos de Gloria, Jatobar, Petrolândia e cidades acima jogam seus dejetos sem tratamentos no rio, como também Paulo Afonso joga seus dejetos no rio sem o tratamento adequado, todo mundo sabe ate as criancinhas do maternal estão aprendendo que onde existe a planta baronesa existe aguas poluídas. Esse negocio de ficar brigando porque o cabo foi mau calculado, que a CHESF tem que tirar as baronesas tudo balela, essas baronesas sempre existiram, estão se agromerando porque as barragens estão com pouca agua asusinas estão gerando pouca energia e as comportas não podem ser abertas, antigamente a CHESF tirava as baronesas que ficavam presas nas grades das usinas e abria as comportas para desviar outra parte. Temos duas soluções, uma seria rezar para que chova em abundancia e venha muita agua para que possa abir as comportas e a outra seria despoluir o Rio São Francisco, uma depende da NATUREZA e a outra da boa vontade dos políticos.
Projeto excelente, Parabéns a iniciativa, é frequentado por pessoas de bem com a vida e que gostam da boa música.
O infeliz que fez o ( primeiro ) comentário ridículo, certamente não entende o que se passa e com certeza não está fazendo falta,
fique no seu mundinho pequeno viu !
Prefeito, Luiz de Deus, mostre fazendo a diferença. Regivaldo, avante !!!!! Queremos mais…… nota mil !
Parabéns pela Idéia.