
A denúncia foi encaminhada pelo Conselho Tutelar. Priscila da Silva Terto e Pollyana Messias da Silva (primas), foram presas nesta quarta-feira (22), por policiais da Deam, no bairro Prainha do Candeeiro, periferia de Paulo Afonso.
As mulheres que são mães de três crianças, uma de 3 anos, e as outras de 4 e 7, são acusadas de abandoná-las, segundo afirma a Polícia Civil, as crianças apresentam lesão corporal e maus tratos.
Crime
″As crianças foram encontradas sozinhas, uma delas na rua, de madrugada, enquanto as mães, segundo elas, estavam numa festa″, diz o relato da polícia.
As mulheres foram atuadas em flagrante, passaram por exames de lesões corporais, e as crianças foram lavadas para o Hospital Municipal, para também serem examinadas. Agora estão abrigadas na Casa Menina Flor. A polícia ainda investiga se elas foram vítimas de outros abusos. As genitoras seguem presas.
Esse tipo de mãe devem ser esterilizadas, do mesmo jeito que fazem com os animais para não terem mais filhos. E as crianças encaminhadas para adoção.
duas coisinhas lindas q o ;;;;
Pq esse tipo de gente bota Filho no mundo? Só prá sofrer, tantas formas de evitar filhos.
É por conta do bolsa família!
foram gastar o dinheiro do bolsa família e fazer mais menino
Duas…
Tem que procurar os pais também e prendê-los também. Vamos parar de punir somente as mulheres. Ninguem faz filho sozinho!
OS MACHOS QUE FOREM VISTOS COM ELAS TAMBÉM DEVEM PASSAR POR ESTERECTOMIA(VASECTO) POIS TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS. AS CRIANÇAS SÃO PARTES DE MACHOS E FÊMEAS. NÃO EXISTEM SEM O ENCONTRO DESTES. MAS… SÃO… E NÃO HÁ O QUE DISCORDAR!
Vamos atrás dos pais tb!
Exato os pais tb.