Uma operação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de cem pedras de crack, uma quantia de R$ 800,00 em espécie, quatro celulares, pássaros silvestres, uma motocicleta e um carro. A ação foi realizada no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia, na noite desta quinta-feira (8).
A reportagem do portal Radar 89, acompanhou o momento das prisões que foram realizadas pelas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP), e Policiais Civis. Os presos foram identificados como: Agenor José do Nascimento, 31 anos, Ana Carla da Conceição, 20, Laercio Aloisio de Oliveira, 53 e Gilvani Firmino dos Santos, 30.
Os policiais monitoravam a mulher identificada como Givalni, pois havia um mandado de prisão para ser cumprido, quando receberam diversas denúncias que na sua residência estava sendo utilizada como uma boca de fumo.
As equipes foram até o local e ao chegar prenderam em flagrante o quarteto criminoso.
Agenor e Gilvani já possuem passagens pela polícia. Agenor responde por homicídio, ocorrido em 2011 na cidade de Piranhas, e tráfico de drogas em Pernambuco. Já Gilvani, é acusada de comandar o tráfico de drogas nas 369 casas e Bairro Ponto Chic, além disso, ela é suspeita de ordenar vários homicídios na cidade, inclusive do jovem David Feitosa Lucas de 20 anos, que ocorreu no dia 14 de setembro de 2015.
Os quatros foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde responderão por associação para o tráfico.
Os trabalhos foram coordenados pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes, ambos são responsáveis pela 24ª-AISP.
Liberdade pra vcs amigos do crime
Mandem esses policiais para Paulo Afonso. URGENTE!