Com espaço garantido no calendário anual de eventos do município e pela representatividade da festa, o Moto Paulo Afonso tem início amanhã (3) e atrai milhares de pessoas à Capital da Energia.
O evento é promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) e conta com apoio da gestão municipal. Durante os dias do evento, a economia é aquecida na parte de vendas, no comércio e vendedores ambulantes que estarão no circuito do Lindinalva Cabral.
A rede hoteleira também é beneficiada com a chegada dos turistas que se instalam no município, chegando a 100% de ocupação em hotéis e pousadas. Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o evento proporciona geração de oportunidade em vários setores. “Esse é um dos eventos que mais deixa recurso em nosso município e na região. A prova disso é que os hotéis das cidades vizinhas também registram lotação nos leitos no período e em nossa cidade, a rede hoteleira está com 100% de ocupação”, afirma.
De acordo com a Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa), durante o evento, há um incremento nas vendas de bares e restaurantes em cerca de 30%.
Jânio ressalta ainda que os turistas aproveitam o evento para conhecer as belezas naturais de Paulo Afonso. “A maioria desse público vem à primeira vez, então faz questão de conhecer os nossos pontos turísticos. Ao retornar para sua cidade, divulga o evento e as belezas do nosso município”, acrescenta.
Estrutura
O secretário explica que a estrutura deste ano vai sofrer algumas alterações. “O palco do evento vai ficar virado para o espaço Lindinalva Cabral, visando trazer maior conforto aos ambulantes e à população”, enfatiza.
O Moto Paulo Afonso 2019 traz na sua programação dois ícones da história da música, a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz. A grade também é composta por artistas locais e regionais.
Além das potentes máquinas que são as estrelas principais da festa, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela administração municipal, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do Samu.
Baby Consuelo ??? Já é avacalhação.
Painho, gosta e ele trás o que o capeta diz.
Só quero vê se a fiscalização de trânsito vai ser a mesma como e com os motoqueiros da cidade,por que esses caras costumam colocar moto emcima de calçadas, fazer barulhos com os roncos das motos e não vejo a fiscalização fazer nada por que será?
Sem falar na quantidad de entorpecentes ilícitos q a essa turma trás, compra, vende e usam. Sem falar nas dst’s e grávidas q ficam para trás?
KKKK, Piada né. Então acaba logo com copa vela, carnaval e São João filha, que ai diminue tudo isso
Que legal……….vou vender mais picolé ………….parabéns meu prefeito e o povo ainda reclama de falta de emprego.
Poxa, e pagodeiro, forrozeiro, funkeiro e outros lixos q vem pra cá, n fumam maconha, não metem bucho nas pivas e deixam pra trás não, é? Rpz, essa cidade é cheia de gente preconceituosa, hipocrita. Uma festa diferente nessa cidade, já ficam reclamando! Mas se fosse as mesmas porcarias de sempre, tava tudo bem, né?
PARABENS AO PREFEITO . AO SECRETARIO JANIO SOARES E A TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE FAZ COM QUE ESTE MEGAEVENTO ACONTEÇA. ESTAO TODOS DE PARABENS!!!
Vocês que acham ruim, não apareçam na festa, ok?
Menos gente do mal, por lá!
Qual a programação?
Dia e horário em que se apresentam as atrações?
Desejo sucesso pra esse evento. Quanto aos invejosos e mal amados, vão se curar das avaresas
Acho uma pena ver a quantidade de gente preconceituosa e principalmente, hipócrita que tem nessa cidade. Parece que drogas e outras coisas por ai, só tem numa galera assim, de motoqueiro e rockeiro. Forrozeiro, pagodeiro, funkeiro e outros “porcareiros” não usam não, não fazem nada errado. Claaaaro que não. Hipócritas.
Agora eu digo, uma pena dois eventos tão diferentes das mesmices que tem nessa cidade, Moto energia e festival de Jazz, não terem o devido apoio da prefeitura, com divulgação fraca e sem oferecer uma estrutura melhor. Festival de Jazz mesmo, se brincar, esse ano não tem. Isso é cultura pessoal, se misturar com coisas diferentes, aprender e ver outras coisas e pessoas. Infelizmente, aqui tem q ser o mesmo feijão com arroz de sempre, pq o povão dessa cidade gosta é disso mesmo…de se meter num barzinho de quinta categoria no final de semana, e tomar um lixo de Skoll até ficar bebado, ouvindo seus bregas.
MEGA EVENTO ?? ENDOIDOU FOI?? A PREFEITURA QUEM ESTÁ REALIZANDO ESSE ENCONTRO DE MOTOQUEIRO. ESTÁ GASTANDO MUITO DINHEIRO ATOA.
quem gosta de lixo ta ai um prato cheioooooooooooooooooooooooooooooo
Temos vagas.
ESPERO QUE GASTEM MUITO DINHEIRO MERECEMOS VÊ A COR PELO MENOS UMA VEZ POR ANOS.