Uma noite de despedida, mas em clima de alegria. Foi assim o último Quinta na Praça edição 2017, prestigiado pelo público que há sete anos consecutivos é responsável pelo sucesso do projeto. Desde o início da noite da quinta-feira, 9/2, a Praça das Mangueiras já estava lotada e a expectativa era grande para os shows que começaram com o reggae da Banda Barro Verde, seguida da cantora Damilly Tuim, que apresentou uma mistura de ritmos e estilos, incluindo composições autorais. Jorjão Lima fechou a programação cantando grandes clássicos da MPB.
Há sete anos consecutivos, o Quinta na Praça tem mostrado para a região Norte da Bahia, área de cobertura da TV São Francisco, afiliada da Rede Globo, o grande celeiro artístico-cultural da cidade, além de oferecer à comunidade uma alternativa de lazer em horário compatível com a rotina dos pauloafonsinos.
Para Rose Rodrigues, gerente executiva da TV São Francisco, o Quinta na Praça atinge seu objetivo, não apenas por destacar o talento dos artistas da cidade, mas também por reunir as famílias na Praça das Mangueiras, num ambiente seguro e com toda estrutura necessárias para se sentirem à vontade.
Quinta na babilônia. 🙂
Só maconha .
Na sexta é o “sujeira na praça!”, pense numa platéia porca e sebosa!
Ainda esta forma de oferecer drogas e prostituição está acontecendo? Absurdo.