Ah, leitor amigo, como é bom ouvir a professora nessa altura da vida: a fala meiga, compreensiva e afetuosa de Maria do Socorro, vice-diretora da Escola Oliveira Brito [que o Estado quer fechar] ontem na Tribuna da Câmara, creiam, ainda foi motivo de controvérsia.

Pois, quase sempre, onde está o vereador Zezinho do INSS (Podemos), falta a sensatez. O parlamentar, entende que é necessário defender o governo de Luiz de Deus (PSD) ou Flávio Henrique (PDT), nesse ponto ele não olha quem veste a camisa, mesmo quando este não está em discussão.
Quando Mário Galinho (SD) pediu permissão aos colegas para que a vice-diretora pudesse falar de um tema tão importante que é o fechamento de uma escola que tem mais de meio século, o vereador entendo ser uma questão municipal, se enfureceu e passou a defender que a escola ficasse fechada. A plateia reagiu indignada.

Cumpre observar que o presidente Marcondes Francisco (PSD), teve muita destreza e conseguiu acalmar a ambos, Zezinho e o povo, e permitiu com o consenso dos colegas que Maria do Socorro falasse.
Zezinho, talvez tenha faltado àquela aula de cidadania e de respeito à diversidade de opiniões, cuja cegueira com a qual defende o governo de ocasião não o permite por em prática.
A professora, pela causa que a fez solicitar o espaço, de forma alguma poderia ter passado por esse constrangimento, amenizado pela condução do presidente do Parlamento que dessa vez acertou do fim ao cabo.
meu deus. ele ta velho demais
Não questão de velhice e sim de burrice mesmo. E os eleitores é os culpados por tais vereadores ocuparem um acento na câmara.
#POliticoslimpoehonesto
Oxente cadê a matéria do galino!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente a culpa é dos eleitores que elegeram uma desgraça dessa.
Este é o reflexo da nossa sociedade parte dela medíocre.
Desde que me entendo por gente ouvi dizer: “o povo tem o governo que merece”. Paulo Afonso cidade do interior com “arrogância” de capital. Povo escolarizado que elenca seus mais variados títulos; cidade interiorana que dispõe de uma ACADEMIA DE LETRAS, mas vota em semi-alfabetizados. É, nem sempre elencar títulos significa conhecimento, principalmente com a qualidade e corporativismo das instituições de “ENSINO”, atuais. Boa sorte Paulo Afonso, você merece, a natureza lhe beneficiou, contudo o povo lhe destrói.
belissimo comentario
Ele não estudou?
Bem feito ,o povo n sabe votar.Pelo amor de Deus onde é que zezinho entende de legislativo.É o mau da politica Brasileira .Nao entende. nada de politica e querem imgressar na carreira só para uso fruto do poder.lamentável!!
Pra ser um parlamentar deveriam exigir no mínimo nível superior e deveria ser feita uma prova sobre leis e deveres só isso . Aí eu queria ver os analfabetos comprarem diplomas. Kkkkk. Mais o povo tem o governo que merece este é o representante da zona rural, porque pra ser da zona rural não é obrigado ser burro porém o povo da zona rural faz questão de eleger esses sem noção. Então sofram com a falta d’água com a falta de investimentos em infraestrutura e muitos outros sofrimentos que irão vir . Fui
PESSOAL, PERDOEM O VEREADOR ZEZINHO DO “INPS”, POIS ELE NÃO SABE O QUE DIZ. ELE É APENAS UM PAU MANDADO DOS DEUSES E NILTINHO FALSIDADE.