
“Estou vendendo esse violão, pra ver se sobrevivo a mais um mês sem trabalho, atenção secretaria de cultura, eventos, prefeitura de Paulo Afonso, vocês tem como minimizar isso, é só ter boa vontade, somos dignos!”, esse texto de autoria do músico Jorjão Lima comoveu não apenas os amigos e admiradores, como também diversos internautas.
O cantor usou suas redes sociais nesta terça-feira (1º) para colocar à venda o violão – seu companheiro inseparável e instrumento de trabalho. O artista está passando por dificuldade financeira por causa da paralisação das atividades artístico-culturais desde o início da pandemia em meados de março, portanto há quase seis meses.
Logo após a postagem, outros músicos da cidade mesmo vivendo situação semelhante se mobilizaram e criaram a campanha “JorjãoNãoVaiVenderSeuViolão”. Um dos primeiros a se manifestar foi o instrumentista Klébson Birusco. Ele e um grupo de artistas estão organizando uma live solidária em prol do cantor a ser realizada no próximo dia 12.
“Para não deixar nosso companheiro de trabalho se desfazer de seu único instrumento de trabalho faremos uma live. Contamos com a sua solidariedade. A live solidária será dia 12/09 às 22h no canal do YouTube de Jorjão Lima”, informou Birusco ao site pa4.com.br.

ATENÇÃO! Além do evento virtual, você também pode ajudar Jorjão Lima doando qualquer valor nas seguintes contas bancárias:
Banco BRADESCO
Agência: 3688
Corrente: 520057-1
CPF: 402.649.555-87
Jorge Lima da Silva
Banco CAIXA
Agência: 985
Poupança: 88290-7
Operação: 13
CPF: 534.620.175-00
Paula Valquíria Pereira
Contato de Jorjão: 75 99282-4296 (ZAP)
Realmente, vamos ajudar. Agora também tem um grupo de profissionais de Paulo Afonso que representam e mostram a nossa cidade e região para o Brasil e o resto do mundo e que estão também passando por dificuldades que são os GUIAS DE TURISMO,
O PIOR, É QUE MUITOS ARTISTAS VENDO E PASSANDO POR TUDO ISSO, AINDA VÃO VOTAR EM ANILTON. COMO SE COM ELE, A COISA FOSSE SER DIFERENTE. NÃO DÁ PRA ENTENDER MESMO. É COMO DIZ MINHA ESPOSA: TEM GENTE MEU FILHO, QUE SE ACOSTUMA A VIVER MAL. REALMENTE. O CARA PASSOU DOZE ANOS COMO PREFEITO, E NÃO FEZ NADA DE DIFERENTE DO PREFEITO ATUAL. ÁLIAS, LUIZ DE DEUS, EM QUATRO ANOS TRABALHOU MAIS DO QUE ANILTON QUE FICOU OITO ANOS. APESAR DE QUE NÃO VOTO NOS DOIS.
Nada haver mel com …da galinha..
Vai procurar ajudar o amigo Jorjão, pega o número da conta Bancária dele e faz um depósito para ajudá-lo.
Melhor coisa que você faz, melhor que fazer certos comentários “nada ver”
Como não tem nada haver?sai daí puxa saco ganha ruela.Essa é uma das situações que anilton, Paulo do cão,luiz de deus, aleluia,Paulo rangel ,ou seja a política dos 32 anos, política essa que muitos se vendem como a feira da chega.pior que esses músicos e outros puxas sacos, estão nessa ,vai pras redes sociais chorar as mas elas escolhidas por eles próprios,essa é a verdade
Eu creio que com qualquer um seria diferente! menos com Luiz
Concordo plenamente com vc, apesar de não votar em nenhum(Anilton e Luiz ) a pessoa foi prefeito 3 vezes e quer novamente ,se perpetuar no poder, minha gente é um absurdo!!mesmo que para isso tenha que romper com seu padrinho político!!
Enquanto que, um …(Luiz), como os apoiadores de Anilton o chamam,em 4 anos fez uma administração muito melhor e mais pela cidade de q um cara bem mais novo como (Anilton).
Tem que renovar para se ter democracia e alternância de poder!!
Deixa de ser puxa saco de Luiz de Deus hipócrita. A matéria é sobre solidariedade ao próximo. Não use de política nesse momento. Lamentável e vergonhoso seu comentário.
Vcs tem que reinventar , muitas pessoas estão tendo que fazer isso e vcs músicos ainda podem se escrever no site da prefeitura e busca auxílio
Política da sacanagem,eles tem programas de benefícios que puxa saco fica chocando ovos ,sentados olhando a vida de pessoas oposicionistas.como a federal não descobre , é impressionante.a hora é essa gente,muda,muda, capitão paz o único sem vínculo com essa corja atrazilda da cidade
O Mês de Junho ´´e o mês que salva muitos artistas durante o ano e em 2020 ninguém ganhou nada. Foi um tombo e tanto nos artistas infelizmente é a realidade.
Entendo a situação dos amigos músicos, mas a culpa é da pandemia e não da prefeitura, os músicos estão sendo usados politicamente.
Concordo
A prefeitura é para dá suporte,no entanto usa suas artimanhas negando direitos e passando manteiga depois pra ganhar bestas que esquecem fáceis do gosto amargo que eles fazem questão de dizer.
Perfeito
E ele não deu entrada no auxilio emergência, ele tem direito.
E cade o auxilio emergencial de Bozo? nao serve?
VC está comendo do auxílio do bozo como diz vc se fosse o PT vc estava pensando fome porque eles tinham roubado tudo a ingratidão é o maior pecado sabia sou eternamente grato ou presidente Bolsonaro nesse momento tão difícil
Deixa de ser besta puxa saco, esse dinheiro é nosso, nossos impostos pagos , se orienta mané. Pelo seboso do.bozo nenhum tostão o povo teria. Procura se informar.
Se junta os dois .não presta pa do está assim por.conta deles tem q ter mudanças
Parem de encher o saco do prefeito. A culpa é da pandemia kkkkkkkkkk
Deusinho tá preocupado com nada, se o secretariado dele ta bem é 45, 16, 15, 12, 10 , 8 mil salario por mês fora os gatos feitos.
Lamentável, em Paulo Afonso tem muitos músicos bons que trazem muita alegria para nós, a secretária de eventos de Paulo Afonso ficam com mesquinhagem quando quer contratar essas feras da música de Paulo Afonso, na hora que eles precisam, viram as costas, a prefeitura de Paulo Afonso é um verdadeiro poço de falsidades e de puxa saco
Ele merece o apoio de todos, pois é um excelente cantor e uma pessoal de bem, e do bem.