
Servidores públicos municipais, ocupantes de cargos efetivos, em comissão, bem como os que possuem vínculos com a Administração de natureza temporária, aposentados e pensionistas, inclusive beneficiários de pensão alimentícia devem realizar o recadastramento de seus dados. O período de recadastramento será de 1º a 24 de agosto de 2018, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, exceto para as Secretarias de Administração, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, que terão horário diferenciado, das 8h às 17h.
Servidores que prestam serviços às Secretarias de Agricultura e Aquicultura, Cultura e Esporte, Fazenda, Planejamento, Controladoria, Turismo, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Infraestrutura, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e Administração do BTN devem fazer o recadastramento no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Marechal Rondon, nº 800.
O local do recadastramento dos servidores lotados nas Secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde será o Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (CEMPA), localizado na Travessa Luiz Viana Filho, próximo ao Setor de Transportes da Prefeitura.
De acordo com o parágrafo 2º do artigo 4º do Decreto, fica estabelecido o seguinte cronograma para o recadastramento:
Secretaria da Controladoria Geral do Município – 1º de agosto de 2018;
Procuradoria Geral do Município – dias 2 e 3 de agosto de 2018;
Secretaria de Agricultura e Aquicultura – dias 2 e 3 de agosto de 2018.
O superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura de Paulo Afonso, José Renato, explica que o recadastramento visa à adequação do município ao E-SOCIAL, um programa do Governo Federal, que passará a valer a partir de janeiro de 2019, sintonizando as Prefeituras com as leis existentes. Ele ressalta que a partir da atualização cadastral, o Governo Municipal terá um relacionamento melhor com cada servidor.
José Renato frisa que após o período de recadastramento, o servidor terá dez dias para atualizar seus dados. Caso não compareça, terá o salário do mês de setembro suspenso até que regularize sua situação.
Clique no link correspondente, imprima o formulário e, a partir do dia 1º de agosto, entregue no local indicado para o recadastramento.
FORMULARIO RECADASTRAMENTO ATIVOS
FORMULARIO RECADASTRAMENTO PENSIONISTAS/APOSENTADOS
DECLARACAO DE ACUMULACAO DE CARGOS
Sim, depois cavam a demissão de quem não votar nos gostos do gestor é isso mesmo.
Como sempre em destaque a folha de frequência da secretaria de saúde, essa preenchida e recheada de horas extras e vantagens por funcionários incompetentes mas com bolsos cheios de reais. Nessa folha recebe até quem não trabalha. Puros mercenários, prefeito crie cargos pra quem tem um potencial a oferecer e não para apaniguados e irresponsáveis.
Prefeito esse recadastramento fala sobre grau de parentescos e nepotismo. José Renato tem algum parentesco com Jânio Soares? Claro que não! Cunhados não são parentes! Prefeito Luiz de Deus, Vossa Excelência têm alguns parentes na Prefeitura? Affff! E como tenho, afinal de contas primeiro os meus e depois e menos favorecidos que são muitos. Homi deixe isso pra lá, ainda tem muitos cargos até antes das eleições.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….
Oxi! Esse rapaz é mais fraco do que suco de maxixe, é mais um apaniguado e manipulado dos erros sem acertos. Gente mais ou menos. Quase bonzinho!
Esse é enroladinho, mas tá comendo pelas beiradas, parece até mineirinho.KKKKKKKKKKK
Dr. Luiz agente realmente fica decepcionado com as suas atitudes, o senhor coloca uma pessoa de outro Estado para assumir o cargo de diretor de rh como se em nossa cidade não tivesse ninguém capaz para tal competência. Esse caiu de paraquedas, não votou aqui, muito menos no seu grupo e nem irá lhe dar votos nem aqui e nem em outro lugar. Vem trabalhando com erros e sendo reincidente em seus atos . Prefeito olhe pelos filhos da terra que também não é sua mas você habita.
Isso é mais um meio de roubar!
Deveria fazer recadastramento do nepotismo que ocorre dentro da PMPA com altos salários, hein Dr Luiz ? Fica a dica, inclusive de diretora A . . . . E! De um certo povoado