Nesta quarta-feira 20, a vereadora Leda Chaves concedeu uma entrevista ao Programa ‘Conexão 104’ da Rádio Betel FM, para uma avaliação da sua jornada este ano, e destacou uma conquista do seu primeiro ano como parlamentar: os três quebra-molas do povoado Barriga, na BR -110, mais precisamente no km 29, no trecho que da acesso à entrada.

“Não tinha verba, precisávamos antes de um entendimento do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), e, sobretudo, tínhamos uma comunidade aflita com oito mortos e vários cadeirantes vítimas dos acidentes ocasionados pela alta velocidade com que os carros passavam por lá, então quando finalmente eu os vi prontos e sabendo hoje que não houve mais acidente, me sinto feliz”, destacou Leda.
Leda disse que havia se despedido na Tribuna dos colegas, dentre os quais Antônio Alexandre, morto semana passada, dizendo que ‘gostava dos quatorze’, ‘nem sabia, mas estava me despedindo dele’, que fará falta, a gente já chega lá lembrando de Antônio, com o seu jeito né’, disse ao radialista Tiago Santos.
Eis a sua mensagem de Natal:
Era o anseio da comunidade a muitos anos pois muitas vidas foram ceifadas inclusive que muitos que sobreviveram a acidentes ou está em cadeira de roda ou andando de muletas.
Com os quebra molas em numero de 3(três) ficou o transito mais aliviado em termos de velocidade pois a área tem uma escola, varias casas de um lado e outro da pista como também é entrada para povoados.
A luta desta vereadora nesta comunidade também tem muito contribuído.
Parabens irmã Leda, por ser uma rodovia federal e nao precisar ser pela prefeitura e a senhora trazer, lhe dou os parabens, pois havia promessas tanto de prefeitos como vereadores e nunca fizeram, deixaram q fossem mortos mais de 9 pessoas.
Continue irma fazendo seu trabalho.
A conquista foi 3 quebra molas? O povo ta satisfeito com isso? As pessoas se contentam com pouco msm! Em um ano a vereadora so fez isso e acha que fez um bom ano?
QUEBRA MOLAS É TUDO QUE A COMUNIDADE PRECISA??? JESUS!!!
Aprende a interpretar texto antes de falar besteira: “Sinalização do povoado Barriga foi a maior CONQUISTA para a comunidade”.
Olha, considerar quebra molas como CONQUISTA é dizer que a comunidade não precisa de outras melhorias. É claro que muitas vidas foram perdidas por falta de quebra molas e isso acontece até dentro das cidade, imagino na área rural, porém vamos considerar que quebra molas não é algo tão caro e difícil de se conseguir para ser considerado GRANDE CONQUISTA. Há questões necessárias para a comunidade e nós não podemos aceitar APENAS ISSO.
Dizer que uma sinalização foi a maior conquista de um povoado é um tabefe na cara dos coitados.
Eu sei como foi difícil a vereador colocar os quebra molas naquele povoado ,foi uma conquista sim por que várias foram as vítimas que inclusive tiveram suas vidas interrompidas. essa atitude de colocar os quebra molas deveria ser do DNIT , mas a guerreira leda fez , então vamos aplaudir e não criticar…parabéns .