
Um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia, em 2016, o jornalista Rafael Henzel, que trabalhava na Rádio Oeste Capital de Chapecó, morreu nesta terça-feira (26), aos 45 anos. A informação foi confirmada pela própria Oeste Capital.
De acordo com informações do veículo, Rafael Henzel jogava futebol com amigos, sofreu um infarto e não resistiu a caminho de um hospital da cidade catarinense.
Nascido em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, trabalhou em diversas rádios de Chapecó, além de ter experiências na RCE TV e na TV Rio Sul. Após sobreviver ao terrível acidente, Henzel seguiu trabalhando. Na semana passada, o profissional estava na Europa participando de dois festivais de cinema que apresentaram o filme “Nossa Chape”.
Em 25/03/19, por volta das 15h40min., policiais militares da *1 CIA* do *20 BPM* quando realizavam rondas na Avenida da Maçonaria, no entorno da feira foi visualizado um suspeito posteriormente identificado como Carlos Henrique de Souza Corado, 37 anos, morador da Travessa João Gilmar, n 15 A. Carlos Henrique foi abordado e feito a consulta no BNMP, foi observado um mandado de prisão em aberto a seu desfavor. Diante do fato o Carlos foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabiveis. Foi registrado a ocorrência n 1071/19, e formalizado a apresentação de pessoa foragido, para cumprimento de mandado de prisão em aberto.
OOPPS!!!
corrige aí
tem um BO DE PAULO AFONSO NA RUA DA MARÇONARIA QUE SE CONFUNDIU COM O FIM DESTE POST DA CHAPECOENCE.
Essa Chapecó é amaldiçoada.
Ironia do destino.
Sobreviver a queda de um avião, e derrepente um infarto ceifar a vida desse milagroso sobrevivente. Tristeza