
Segundo informações da delegada Juliana Fortes (Deam), Dalvan dos Anjos Sá, de 29 anos, preso em flagrante, na tarde de terça-feira (21), suspeito de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, confessou o crime e disse que fez amizade com a vítima, que morava na mesma rua que ele, com o intuito de cometer o abuso.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Dalvan disse, em depoimento, que oferecia balas, pipocas e biscoitos para atrair o menino.
Conforme Juliana Barbosa, os familiares da vítima perceberam que o menino demorou de voltar para casa após ele sair para brincar com amigos. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, disse para a delegada que ela procurou o filho e encontrou ele saindo da casa de um homem, no qual a criança chamou de “amigo grande”.
Ainda de acordo com a delegada, a mãe da criança disse, em depoimento, que notou o comportamento estranho do filho e perguntou o que aconteceu. O menino disse que ele estava com o “amigo grande”, mas que Dalvan Sá pediu para ele não contar o que eles fizeram dentro da casa.
A delegada Juliana Barbosa afirmou que, após insistir, o menino falou para a mãe que eles entraram no quarto do autor do crime e que Dalvan “brincava com ele de uma forma diferente”. A mulher, então, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e registrou a ocorrência.
No mesmo dia, uma equipe da polícia localizou o autor do crime, que estava em casa, e confessou ter abusado sexualmente da criança. A vítima foi atendida pela equipe psicossocial da Deam de Paulo Afonso e encaminhada para realização de exames médicos.
Miserento!!! Infame!!! Prisão perpétua!!!
Pena de morte!!!
Bolsonaro vai resolver tudo!
El tbm já chamou Minha prima e meu primo para dormi com
A tia dele vende na farinha
É não saber mais oq fazer com ele!!
Pq ela não tem dinheiro
no mundo em que vivemos vendo todos os dias milhares de caso como esse, as mães deixam suas crianças jogadas pelas ruas, sem se quer ter um adulto vigiando, não podemos vacilar pq o mal esta onde menos imaginamos.
Ele não estava. Jogado. Na. Rua .
Se vc ler o depoimento da mãe vera que. Ela. Disse. Que. O. Menino estava na casa do amigo e foi. Qnd ele veio pra casa. Que. Esse. Infame. Fez isso.
Pq agora. Isso. Que. Aconteceu. E culpa. Da mãe da criança?
Ainda tem gente que diz que Bolsonaro é muito duro quando defende a castração química… tá é certo. #Bolsonaro2018
O CARA É UM DOENTE COM CERTEZA. MAS COMO UMA MÃE DEIXA UMA CRIANÇA DE 5 ANOS SAIR PRA BRINCAR SOZINHO E O ESPERA VOLTAR PRA CASA QND BEM ENTEDER…É ISSO?! O MUNDO DE HJ INFELIZMENTE NÃO NOS PERMITE ESSES DESLIZES…
concordo!
Doente sim! Mas ninguém falou que ele é homossexual! O defeito dele! Pq acariciou a criança! Toma remédio controlado! Eu sei não justifica! Ele errou por fazer isso! Agora deveriam falar o que é certo.
Concordões com vc
Ela não esperou ele voltar pra casa.
Ela foi atrás dele e não encontrou na casa que ele estava.
Antes. Que vc. Opinar qualquer merda ponhase no lugar. Dessa mãe.
Garanto que, falta de mulher, ou se for o caso de preferir homens, também não falta.
Então, é safadeza mesmo. Não tem justificativa.
Colocar na reportagem que “Dalvan” é portador de doenças de nervo, no qual não pode parar de tomar o remédio se não ele fica louco.. o ideia seria internar ele. ele é doente! e essa mãe em? deixar criança de 5 anos brincar sozinho na rua? devia ser presa também.
Não se preocupem no presídio ele se encontrará com Tonhão pé de mesa só lamento.
Ele não estava. Jogado. Na. Rua .
Se vc ler o depoimento da mãe vera que. Ela. Disse. Que. O. Menino estava na casa do amigo e foi. Qnd ele veio pra casa. Que. Esse. Infame. Fez isso.
Pq agora. Isso. Que. Aconteceu. E culpa. Da mãe da criança?
Esse …disse que fez amizade com o menino com a intenção de abusar sexualmente então ele é um psicopata. Se essa criança fosse meu filho esse tarado ia sentir todo o sofrimento que ele fez essa criança passar. Nada justifica o que ele fez a criança vai ter sequelas físicas e psicológicas sempre. Maldade demais.