
A união de populares salvou a vida de uma mãe e seus dois filhos no final da noite deste domingo (23), em Paulo Afonso, BA. Transtornada, uma mulher de 43 anos tentou praticar o suicídio com os dois filhos, mas acabou sendo impedida por uma senhora. Ela estava prestes a jogar os filhos e pular da Ponte Metálica D. Pedro II, na divisa dos estados da Bahia e Alagoas.
Era por volta de 23h50 quando a polícia militar foi acionada pela equipe do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para verificar a suposta tentativa de suicídio na referida ponte.
De acordo com comunicado do 20º Batalhão da PM, “Ao chegarem lá já se encontrava uma equipe do Samu em atendimento a senhora e uma criança de 2 anos. Pessoas que passavam de viagem informaram que viram uma senhora segurando outra e pararam para ajudar, que a mulher suicida iria jogar da ponte as duas crianças e depois cometeria suicídio, sendo que uma das crianças correu quando percebeu o que a mãe faria.”, relatou a polícia.
Ainda segundo a PM, a mulher estava transtornada por conta de traição do marido. Ela foi conduzida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso Aroldo Ferreira (HMPA) localizado no Bairro Tancredo Neves 3 pela equipe do Samu e que os militares fizeram buscas na tentativa de localizar a criança que escapou da mãe, mas não foi encontrada. Os nomes das vítimas foram preservados pela polícia.
Meu Deus que tristeza esse eo desespero da vida ninguém pode julgar só deus para entender
Será que encontraram o menino que correu? Se é que realmente ele correu, ela talvez tenha jogado ele primeiro.
Ele está bem
Alguem pode informar se ja encontram a criança?
Está na hora de ter vigilância nesta ponte… Não está de confiança para as pessoas “descontroladas” por está sendo palco de suicídio.
Não justifica a mãe querer acabar com a sua própria vida e principalmente, as dos filhos…!
Ótima idéia sua
Só Jesus na vida dessas pessoas que tem esse tipo de pensamento espero que Deus toque o coração dela e que ela se arrependa de um dia ter pensado em fazer uma coisa dessas.
Quando é que as pessoas vão entender que compartilhando esse tipo de notícia acaba incentivando pessoas que já estejam com pensamento suicida?
Mas infelismente é um site p todo tipo dr noticia, quem quer se matar, independente de site ou jornal, ela vai se matar, só Jesus p livrar
Nem tudo é depressão.
As vezes é gaia mesmo.
Eu conheço ela e as crianças eles estão melhores estão passando pelo psicóloga e a criança que correu está bem
Eles estão melhores estão passando pelo um psicólogo o menino que correu está bem
Deveriam almentar essas grades Impedindo o acesso das pessoas!