Há cerca de um mês, o vereador Mário Galinho (SD), enviou ofício à prefeitura municipal para saber como ficou a situação do Projeto de Lei que cria a ciclovia em Paulo Afonso, sem resposta, mais um ofício, sem resposta, agora um requerimento. E olhem que existe a lei de acesso à informação, pelo menos na teoria. A questão da ciclovia, como quase tudo no município é política.

Ao menos no papel, as coisas estavam bem avançadas, e Mário quer o ponto para observar se será necessário adequações ou reformulações que precisem passar pelo Legislativo e assim acelerar o debate.
Aparentemente parece coisa muito simples atender essas demandas da Câmara, mas na prática não é bem assim. Quando se trata de interesse do governo, frise-se, as coisas chegam com a velocidade da luz, quando não é …, ver o caso do requerimento que pedia informações sobre a compra do prédio que hoje é a Secretária de Educação, adquirido de um tio de Júnior Bezota, então chefe de gabinete do ex-prefeito Anilton Bastos (PDT), se fosse um menino já estaria na escola.
Assim foi com as multas de trânsito aplicadas pelo radar irregular, a venda dos terrenos para a construção do shopping (que mal pergunte, quando vem o shopping?) e agora a ciclovia.
Durante pronunciamento de Jean Roubert (PTB), ele chegou a mencionar, segundo informações do governo, que a dita cuja dependerá de autorização da Chesf, mas as coisas detalhadas no papel para aclarar essas questões, consequentemente, saber da Chesf, se há alguma oposição à implantação da ciclovia e, de forma definitiva, participar aos ciclistas, nadica.
O fato é que, se for o caso de a prefeitura não ter a obra em seu horizonte, dizê-lo no seco, antes de completar três meses de gestão, não pega muito bem, então, vai-se empurrando com a barriga.
″Bom eu gostaria de saber, já enviei dois ofícios e agora, mais esse requerimento, porque nós estamos parados à espera da prefeitura se manifestar″, justificou Galinho.
ÔMI, você não sabe com que está se metendo.
Saí governo e entra governo e fazem 8 anos e vamos passar mais uns tempos sem que tenhamos o PLANO DIRETOR.
Tem sim o salário da equipe dos SEGURA BOLSAS, LAMBE SOLAS OU DO CHEIRA BUFA.
Agora Mario é muita pretensão sua fazer com que a.máquina do governo Municipal funcione para o povo.
Veja, na outra legislatura, foi solicitado às compras e vendas dos locais para o tal do shopping e da secretaria de educação e por calado deram o caso, mais como você é muito novo dá para esperar.
vereador Mario galinho ta sendo melhor vereador de paulo afonso parabens viu voce eo vereador do povo asim que se faz
parabens viu voce honesto
bote pra gera mesmo com esse prefeito que so promete valeu Mario galinho parabens
Será que não tem coisas mais importantes para a cidade?
Com certeza, mas vamos por parte, se não atendem a uma solicitação de um projeto que dorme na prefeitura, acha que vão agilizar em, por exemplo, trazer a UTI?? E as reivindicações dele vem do povo, e não se resume nesse projeto não, informe-se.
o nobre vereador não tem mais nenhuma proposta de trabalho não? é só a ciclovia e acabou- se
Quero sb onde uma ciclovia vai gerar empregos na cidade, se virou vereador faça algo importante, ciclovia vai ajudar no crescimento da cidade em que?
Tem que deixar o povo na na?
valeu sua opinião este abestalhado so charopar
Esse é o problema, a sua desinformação, procure saber antes de comentar
Parabéns Mário !!!!
A ciclovia é muito importante msm ,pois para os espertos com comentários bestas q n sabem de nada é a falta de uma q está gerando vários acidentes com vítimas fatais .Sem vida n há p que ter emprego ou outras coisas . Muito bem vereador, ta no caminho certo, uma coisa de cada vez.