O vereador Mário Galinho esteve no fim de semana em Salvador, para participar do Congresso Baiano dos Vereadores do seu partido, o Solidariedade. ″Tivemos uma aula de gestão pública e segundo avaliação do presidente estamos crescendo na Bahia″, sintetizou Galinho.

De volta à cidade, deu voz a uma queixa da população no que diz respeito às fichas que são disponibilizadas para atendimento na Secretaria de Saúde, ou melhor: às longas filas que começam a se formar na noite anterior à distribuição delas.
″Eu já vivenciei isso, e espero que nesta gestão seja a última vez que aconteça. Essa troca de fichas, ainda ontem, às 2h30 da madrugada, recebi uma denúncia e só não vou citar o nome da pessoa porque ela tem medo de depois não ser atendida na secretaria, ela estava lá e já estava lotado, então porque essas fichas não ficam disponibilizadas no horário de atendimento da prefeitura?″, questionou Galinho.
Há quem sustente que por trás dessa longa fila, há pessoas que vendem seus respectivos lugares. ″Ali já virou foi um comércio, o camarada vai dormir e garante a vaga para quem será atendido″, disse um paciente.
Esse rapazinho, adora aparecer. Cabra enrolao e enganador, agora quer dar uma de bonzinho, se enxerga.
Você fala isso porque não o conhece. Onesto, sincero e correto, só gosta das coisas certas.
Não é bem assim não. Eu que o diga. Ele tem mais é que aproveitar esse mandato, porque é só esse mesmo.
Não acompanho política, mas independente de ser bonzinho, é o único que está levantando a “bunda da cadeira” para fazer alguma coisa em meio a esta gestão que só pensa no próprio bolso.
Isso mesmo João. O povo de Paulo Afonso é rico e acomodado e quem sofre são os menos favorecidos.
E APARECE, fazendo o seu trabalho honesto, já você, fica aí se passando por alguém que não é, só destilando sua inveja, está querendo aparecer??? Enrolão e enganador com certeza deve ser você mostre quem é. Respeite o vereador.
galinho to vendo que vc e um vereador muito bom seja sempre asim lute pelo povo
Nunca vi fila nenhuma de madrugada em frente à secretaria de saúde. É bom apurar se esse rapaz está recebendo realmente informações verdadeiras. Quem faz caminhada ali logo cedo às 4 , 5 da manhã ngm vê isso. Imagine às 2:30 kkkkkk
Pois ele esta falando a verdade… minha filha mesmo semana trasada teve que vir de madrugada deixar a criança de 3 anos na minha casa pra ir la pegar passagem.e ela tem problema sério de saúde e teve q ir duas da madrugada e la ja havia mais de 20 pessoas….um absurdo#voltaalexcei
oh maria como tu vai ver se está em casa dormindo e vc está nem aí pra essas pessoas que estão na fila de madrugada!
Ou você é cega ou maluca, passo lá todos os dias a 4:30 e sempre tem gente na fila, fora os que dormem dentro de seus carros.
Ou você é cega ou maluca, passo todos os dias as 4:30 e sempre tem fila sim, fora as pessoas que dormem dentro de seus carros.
Tem fila sim. quando fui na secretaria de saúde, não consegui ser atendida e ainda os funcionários desta secretaria me atenderam fazendo descaso, dizendo: se desejar falar com a assistente social venha 4h ou 5h da manhã, para ver se vai ser atendida. Não podemos fazer nada por vc.
Eu tambem nunca vi ninguem em fila!
Coitado, aproveite o mandato. Ainda tem 3 anos e meio e só rsrs
Para Antônio Souza. Vê-se que se trata de alguém se escondendo atrás de um nome fictício e que não se conforma com o fato de o nome e o trabalho do vereador Mario Galinho estarem bem aceitos na cidade. É um comentário fortuito alimentado pela inveja de quem não gosta de fazer o bem e tem raiva de quem faz. Críticas devem servir pra apontar melhorias e não expressar ira infundada. Comentários desse tipo são próprios de quem tem pensamentos destrutivos e desinteressados no bem comum.
É verdade. A fila começa a se formar na noite anterior. As pessoas passam a noite lá para conseguir passagem para salvador.
Maria Carla provavelmente não vê porque não é nenhum dos seus que está lá, se estivesse lá saberia né?
Muito boa a atitude dele.
O pessoal da caminhada consegue enxergar quando tem um corpo sendo velado ali na avenida e entra pra matar a curiosidade, mas enquanto muitos estão procurando sua saúde, isso muitos não vêem.
Eu mesma já vi e já tive familiares nessa situação e sei como é.
Abrem a boca quando vocês tiverem certeza ok?
Que essa situação mude, torço pra isso!
OH COITADO, pelo visto achou chifre na cabeça de CAVALO.
É verdade sim, não fiquem criticando do que não viram, vá lá e confira inloco, algumas pessoas na fila não batem o nome na hora de tirar a consulta. Quer ver sinda, quem por acaso chegar as 6 horas da manhã escafedeu, não tem mais fichas para atendimento. Criticar é fácil mais vá lá pela madrugada se coragem tiver.
Mais que GALINHO quer aparecer ele quer mesmo, vai ter que aprender e muito.
um congresso de partido e já volta doutor em gestão pública? parece com uns que já conheci. um mandato e tchau.
Galinho, n se preocupee nem dê atenção a esses comentários negativos q aparecem aqui, isso é pau mandafo, sempre tem alguém por trás deles c inveja pq cada dia vc cresce mais no conceito popular, siga em frente, vc ta no caminho certo, Deus te abençoe.
Parabens galinho .se junte mas Antonio Alexandre e desçam o cacete nessa camarilha de malfeitores que estão acabando com a nossa cidade.
Galinho n se preocupe com esses comentários negativos q aparecem por aqui, isso é tudo pau mandado, sempre tem alguém por trás deles, siga em frente vc ta no caminho certo Deus te abençoe.
E isto Galinho honre os princípios, caráter , idoneidade e ética frutos dos ensinamentos de seu pai(in memorian) e sua mãe , pessoas honestas e corretas, os quais trabalhamos juntos muitos anos, e não se venda ao gestor como outros , honrai.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Siga o exemplo de quem?
Moro em sua rua e sei quem é essa rapaz, como tambem sei quem é o seu irmão “O despachante mais honesto da cidade”
Não conheço o Galinho , só sei que ganhou meu respeito .
Eu acompanho meu irmão, que já a uns 10 anos faz tratamento em Salvador e sempre utilizamos os Serviços prestados pela Séc. de Saúde. Sempre cheguei no horário normal de atendimento e nunca faltou vaga para que ele viajasse, acontece que tem pacientes que moram longe e até mesmo em povoados e para garantir serem atendidos, acabam chegando antecipadamente ao horário de funcionamento, muitas vezes passando a noite na Secretaria. Quanto ao controle de chegada é feito pelos próprios pacientes, muitas vezes uma pessoa assume e vai dando um número para quem vai chegando e só depois, quando chega o Vigilante (6:00h) é que vai ser distribuída a Senha para atendimento, que normalmente começa as 07:00h..
Vamos trabalhar!