Segundo afirmativa do vereador Luiz Aureliano (PMDB), que usou a Tribuna da Casa, na manhã desta segunda-feira (17), a saúde de Paulo Afonso, passa por momentos delicados, para ficar em suas palavras “escandalosos”.
Aureliano perguntou o que, afinal, fez o vereador eleito Leco (PHS), irmão do secretário de saúde, Alexei Vinícius, que pulou de 800 para 2009 votos?
“Qual foi o trabalho social político que ele fez em Paulo Afonso?, eu sei o quanto custou, inclusive o dinheiro do Nair que não foi pago esse ano o teto já vai em mais de R$ 2 milhões e foi gasto em campanha”, acusa. “É vergonhoso e eu estou juntando os dados”, completa.
O vereador disse ainda ter esperança na cassação de mandatos. “Do jeito que impugnaram a candidatura de Dra. Eunice […]” a justiça demora, mas chega.
Demora mais chega… Um dia ela chega até você, se cuida que quando a justiça te pegar pelos os seus …
Sobre o leco, não gosto muito dele, porém, você tem que aceitar a decisão do povo que o elegeu.
Vc nao quis disputar porque sabia que seria derrotado.
Volta pra Serra Talhada que é melhor pra vc.
só lamento por vc pois o nosso vereador leco mereceu cada voto ganhado q foram votos de amigos agora descupa se vc nao tem amizades em paulo afonso vote pra serra talhada
LECO E FILHO DE PAULO AFONSO PARABÉNS NOSSO VEREADOR
Por acaso ele ( Leco ) é ou foi secretário de saúde para conseguir exames em tempo recorde para eleitores?
Simples, o irmão dava exames e consultas a vontade e solicitava que lembrasse do irmão no dia da votação, nunca se viu tantos exames e consultas liberados em tão pouco tempo. O povo se vende por pouco, agora irão voltar a esperar meses por consultas e exames,