15 de setembro de 2025

Vereadora Leda preside o PDT e já se articula com caciques nacionais da sigla de olho em 2018

Por

Ivone Lima- PortalPA4.com.br

Leda Chaves (PDT) não é apenas a única vereadora de Paulo Afonso, acrescente-se ao feito, o fato de presidir um partido. Embora diga que seu estado é interino, tudo indica que assim permanecerá.

 

Vereadora Leda Chaves com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT.

Na última quinta-feira (16), Leda esteve em Brasília, para um evento da sigla que reuniu vereadores do Brasil inteiro: ‘IV Seminário de Vereadores do PDT’. ″Foi um momento importante, porque pude conhecer colegas de todas as regiões do país e trocar ideias″, disse.

 

Leda conversou com Carlos Lupi, presidente nacional do partido, e presenciou já neste encontro o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, lançar-se candidato a presidente da república.

 

″Éramos mais de 400 vereadores, e os assuntos variavam entre política e economia, mas principalmente a conversa foi para que o partido se fortaleça a partir da base que somos nós aqui nos municípios″, informou Leda.

 

Leda, e outros colegas do PDT, passaram um grande sufoco nas eleições do ano passado, podendo inclusive ficar sem legenda para disputar uma vaga na Câmara, quando parte dos filiados se debandaram para apoiar Paulo de Deus (PMDB). A vereadora estava na coligação adversária.

 

Leda Chaves é a presidente do Diretório Municipal do partido.

 

Desde então, Leda deu mais atenção às questões do partido e hoje, como se vê está um passo à frente. Certamente não vai apenas assistir às eleições proporcionais de 2018. São atitudes, é preciso registrar, que faltam às mulheres que entram na política: poder.

 

Ciro Gomes disse está preparado para disputar as eleições de 2018.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. josineide says:

    ela começou com Ciro? começou mal. Quem foi e quem é o PDT.

  2. Josué Lima says:

    Admiro muito a vereadora, principalmente agora que se livrou do pedante apelido “Irmã Leda”. Infelizmente, parece achar ótimo estar em companhia de figuras abjetas como Lupi, demitido por corrupção (!!!) do governo Dilma e Ciro Gomes .

  3. JAILSON says:

    “DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREIS QUEM ÉS!” Provérbios 13, 20 nos diz: “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”

  4. O TEMPO É QUEM DIRÁ. says:

    Não defendendo partido A, B ou C, “PDT” Partido Democrático Trabalhista, em defesa do trabalhismo no BRASIL, sem trabalho não haverá progresso.
    Pelo visto este PDT é o partido menos citado no âmbito da corrupção brasileira.
    Alguém tem de ter um posicionamento, vejam o caso do atual prefeito Luiz de Deus, “PFL” de carteirinha, depois transformado para o “DEM” e para tirar proveito foi para o “PSD”.
    Pelo visto a tal de IRMÃ LEDA se candidatou pelo PDT e até hoje não mudou de partido.
    Pode até ser que não tenha sucesso com o candidato a presidente CIRO GOMES mais no momento este partido indico ele e ela vai seguir os rumos do partido até que se defina quem será o finalista para 2018. Ainda é cedo para julgar. O tempo é quem dirá.

  5. Eli ...do ...BIO. says:

    Está vereadora é uma hipócrita chegou a dizer que se foce viver com um salário de 10, 000R$ morreria de fome! Isso é uma —-!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!