O pré-candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil), recebeu publicamente o apoio do vice-prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco (PSD), para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, em evento realizado na noite desta sexta-feira (29), na chácara Sol Poente, em Paulo Afonso.
Além de Marcondes, três vereadores governistas: Zé de Abel (PSC), Jailson Oliveira (UB) e Leco (PSD) já haviam anunciado apoio ao político. Os três também participaram do encontro.
“É muito importante esse momento porque só Deus sabe oi quanto o Marcinho vem se desdobrando, arriscando a sua vida nas estradas, é em avião, em helicóptero para levara a sua mensagem, a sua maneira de querer ajudar a todos nós baianos. Então, as boas vindas a você Marcinho e a pressão do Leco, a pressão do Jailson, do Zé de Abel, dizer que estamos juntos. Que você defenda a Bahia, defenda Paulo Afonso, felicidades, estamos juntos”, declarou Marcondes.
O alinhamento formal do vice-prefeito a Marcinho coloca um ponto final na diminuta esperança que ainda sobejava no entorno da advogada Luiza de Deus (PP) que também é pré-candidata a deputada estadual. Luiza é neta do prefeito Luiz de Deus e como Marcondes sempre declarou lealdade ao chefe do executivo municipal havia essa expectativa por parte da equipe da candidata.
Márcio Evangelista de Oliveira, conhecido por Marcinho Oliveira, é empresário e já foi vice-prefeito de Santaluz, município baiano localizado no território do sisal.
Torna-se mais claro que a pré candidatura da neta do prefeito não tem futuro… estaremos visualizando o ocaso dos Deuses? Isto arrastará junto as pretensões de políticos que sonham em pegar carona na situação caso fosse eleita, como Celso Brito, outrora adversário dos Deuses e agora, oportunamente, aliado. Seria fulminado em suas possível candidatura à cadeira do chefe do clã pela de Marcondes, obviamente em vantagem. O dentista ficaria mais uma vez a ver navios, no caso, a ver carrancas…
E Luizinha de Deus , evaporou o apoio?