O humorista piauense Whindersson Nunes, maior youtuber do Brasil, teceu críticas à cobertura jornalística da Globo sobre a onda de violência na grande Vitória e em outras cidades do Espírito Santo, após a falta de policiamento nas ruas.
Na segunda-feira (6), o jovem postou um tweet no qual “puxou a orelha” da Globo. Ele disse que a emissora era “a bixona das reportagens”, pois não estaria cobrindo corretamente o que acontecia no Estado. “Se Dosse NY cês já estavam lá”, escreveu. Nunes já apareceu em programas da emissora, como “Encontro”, “Altas Horas” e “Caldeirão do Huck”.
Com apenas 21 anos, ele tem mais público do que o programa “Porta dos Fundos” em números de audiência. São 8,2 milhões de seguidores no Instagram, 3,43 milhões no Twitter e quase 19 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
EI GLOBO TU NÉ A BIXONA DAS REPORTAGENS POIS CORRE PRAS RUAS DAS CIDADES DO ESPÍRITO SANTO, SE FOSSE NY CÊS JÁ TAVAM LÁ!
— Whindersson (@whindersson) 6 de fevereiro de 2017
LÓGICO estamos as portas de uma nova ditadura militar, aonde bandido vai morrer sem direito humanos, e sem nenhum jornalista manipulador prá proteger vagabundo, e a Glogo tá com medinho de ser retirada do ar por ordem do governo militar, já que a globo satanista e suas bruxarias não vai poder mais pregar o satanismo nas suas novelas imorais que ensina nossos filhos a matar pai e mãe dentro de casa…. Pois a greve das polícias no Brasil é um movimento de apelo pela intervenção militar prá acabar com o crime organizado em Brasília com a volta das forças armadas ao congresso nacional.